Fundada em 2008, a DTI Support é uma empresa especializada na prestação de serviços em TI. Trabalhamos com excelência em nosso atendimento para que a sua empresa otimize o seu tempo e obtenha um foco maior nos negócios.

Nossa equipe está dividida em 4 endereços para agilizar o atendimento aos nossos clientes. Na nossa unidade da Penha está localizado o nosso atendimento telefônico, nível 1, administrativo e financeiro. As unidades da Paulista, Aphaville e Campinas são acionadas quando é necessária uma visita presencial.

Nós confiamos na qualidade dos nossos serviços, por isso não temos uma limitação na quantidade de horas ou visitas para os atendimentos. O inicio das nossas atividades consiste em uma verificação no seu ambiente a fim de identificar e solucionar possíveis pontos de falha. Seu ambiente ganha em estabilidade e confiabilidade.

Sabemos que a Tecnologia da Informação está cada vez mais está presente no dia-a-dia das empresas. Para tirar melhor proveito da “Era da Informação”  no ambiente empresarial, procuramos obter vantagens competitivas em relação aos concorrentes.

A velocidade das mudanças e a disponibilidade de informações aumentam de forma exponencial em todo o mundo. O desempenho das empresas está relacionada à sua capacidade de captar, absorver e responder as demandas requeridas pelo mercado.

O resultado da utilização da Tecnologia da Informação nas empresas será uma maior produtividade e eficácia organizacional. Independentemente do porte ou ramo de atividade da corporação é possível observar os impactos que a TI proporciona em cada ambiente. Há que diga que empresas de pequeno porte são mais suscetíveis a dificuldades e vulneráveis dos riscos do mercado devido ao seu ambiente mais competitivo. Ai está a importância de uma correta avaliação antes de investir em TI. Comparar todos os pacotes oferecidos no mercado, buscando identificar ameaças e oportunidades, para então fazer uma escolha eficaz e competitiva.

De modo geral, as empresas, através da análise de mercado, quando observam as oportunidades e os fatores de riscos atuais ou futuros que possam influenciar no seu desempenho, avaliam a TI como um diferencial competitivo, pois a mesma pode atuar em diversos setores da empresa, seja na automatização de tarefas, seja na velocidade na resposta ao cliente.

Nossa equipe procura oferecer às empresas oportunidades para a melhoria dos processos internos e dos serviços prestados ao seu cliente, possibilitando fazer mais em menos tempo trazendo, em muitos casos, uma significativa economia.