Serviços em TIA DTI Support não se limita ao apenas ao suporte técnico em si, aplicamos no ambiente dos nossos clientes diversos papéis de extrema importância. O acompanhamento para manter a operação disponível e segura até a avaliação, a implantação e a manutenção de computadores e sistemas que atendem a operação.

Nossas atividades ajudam a tornar o suporte técnico de informática mais estratégico dentro das empresas facilitando o retorno dos investimentos aplicados em tecnologia.

Uma empresa possui diferentes tecnologias e sistemas, de marcas e fabricantes distintos, que necessitam conhecimentos adequados. Ter um especialista para cada segmento da TI é inviável para uma empresa, mas é possível obter uma retaguarda de especialistas em múltiplas plataformas através do suporte técnico terceirizado.

Na terceirização, a responsabilidade da reunião das pessoas capacitadas fica a cargo de selecionadores que conhecem exatamente o perfil dos profissionais adequados para aquela necessidade. Sem falar que uma empresa de TI conta com diversos profissionais alocados em vários projetos, que podem compartilhar experiências para aplicar em soluções de problemas ou implantações.

A redução de custos atrelada ao aumento de produtividade e qualidade é uma busca constante em qualquer empresa. A terceirização de TI tem um custo muito mais acessível, permitindo que a empresa utilize seu capital para investimentos em outras necessidades que podem alavancar o seu negócio.

O correto gerenciamento da área de TI busca melhorar processos, desempenho das equipes, redução de custos e garantia da continuidade dos negócios.

Somos muito mais do que “consertadores de computadores” ou “meninos do TI”, procuramos estar constantemente próximos dos departamentos dos nossos clientes gerando um diferencial estratégico em seu segmento.

Ajudamos a usar a tecnologia a favor do seu negócio e aproveitar as oportunidades para elaborar novos produtos e métodos para conquistar consumidores, impulsionando suas vendas e atuação no mercado.

Deixe-nos surpreendê-los. Gestão de TI eficiente com diagnóstico, planejamento e estratégia.